PREFEITURA INICIA CORTE DE TERRA PARA AGRICULTORES DO MUNICÍPIO

sábado, 22 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto


Com a chegada das chuvas, a Prefeitura Municipal de Messias Targino através da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, iniciou os corte de terra para os agricultores do município.
Coordenador de Agricultura Jocélio Pinto, Secretário Paulo Rodrigues e o motorista Toinho Morais
Segundo o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, todas as comunidades rurais do município serão beneficiadas com o corte de terra. O coordenador municipal de agricultura Jocélio Pinto está acompanhando todos os trabalhos junto com o secretário.
 
“A meta é atender a 100% de todos os pedidos feitos por parte dos agricultores local, no tocante aos cortes de suas terras para plantio”, Enfatizou Jocélio Pinto coordenador de agricultura.
 
Na avaliação do Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, o inicio do corte de terra logo nas primeiras chuvas será de grande beneficio para os agricultores que já estão realizando seu plantio. "Além de termos uma colheita mais cedo, com certeza esse incentivo vai contribuir para o aumento da safra deste ano”, constata o secretário.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.