PREFEITURA DE MESSIAS TARGINO REALIZOU O GRITO DE CARNAVAL DA TERCEIRA IDADE

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto


A animação em época de Carnaval não tem idade. Sendo assim, neste domingo (23), a prefeitura municipal de Messias Targino através da Secretaria de Ação Social realizou o grito de carnaval do grupo de idosos "Viva Melhor". Ao som de marchinhas que marcaram época, a diversão iniciou a partir das 10 horas da manhã no balneário Mangue Seco.
O evento contou com a participação do grupo de idoso “Viva Melhor”, o prefeito Arthur Targino, Vereadores, Secretários, Coordenadores e a população em geral que juntos animaram o evento com muita alegria e brincadeiras. Na ocasião o grupo de idosos se divertiu e reviveu os antigos bailes de machinhas. Os idosos se divertiram durante toda à tarde, com muita alegria e grande contentamento.

O Prefeito Arthur Targino, falou da importância de promover este grito de carnaval, uma vez que é uma forma de proporcionar momentos de lazer para os idosos e também um momento de confraternização entre funcionários e os idosos. "Esse evento teve o objetivo de proporcionar lazer e a participação no evento popular que faz parte da cultura do povo brasileiro”, destacou o prefeito Arthur Targino.
Prefeito Arthur Targino ao lado da Coordenadora do Grupo do idoso "Bilola"


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.