Prefeito e vice se reúne com representantes da Cosern em Messias Targino

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto


Na tarde da  segunda-feira(3), na sede da prefeitura, o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB) e o vice- prefeito  Pôla Pinto (PT), estiveram reunidos  com gerente de manutenção de sistemas da Cosern Francismar Melo e  o coordenador do Alto Oeste  da instituição  José Carlos, onde  foi apresentado um plano de ação por parte dos  representantes para resolver por definitivo   as constantes quedas de energia em Messias Targino.

Segundo José Carlos, o problema vem sendo causado em consequência dos isolantes nas redes de energia ainda serem de porcelana, mas  a troca por isolantes de outro material será iniciado ainda está  semana. Para a realização da  troca  isolantes será necessário desligar todo o sistema de abastecimento de energia da cidade ou parte dele. “Toda comunidade será informada  deste desligamento  antes que aconteça”, esclareceu Carlos.

O prefeito Arthur reafirmou  que devido  a tantas quedas de energia elétrica muitos moradores da comunidade  vem reclamando de  queima de equipamentos nas residências e também em prédios comerciais.

Durante  a reunião,  o prefeito Arthur disse  que vai busca junto a Cosern, a troca  das lapidas da iluminação   publica, por lapidas mais econômica a fim de reduzir os gatos pagos pela prefeitura como também o  programa Nova Geladeira da instituição  que realiza a troca, de geladeiras antigas que gastam mais energia e degradam o ambiente. “Mas a prioridade agora é resolvermos  esse problema da queda de energia que tem gerado  muito transtorno”, destacou o prefeito.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.