Prazo para matrículas da segunda chamada do Sisu termina hoje

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto


Chega ao fim hoje o período de matrículas da segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). A instituição disponibilizou este ano 2.500 vagas, das quais menos da metade foi preenchida na primeira chamada. Todos os 24 cursos oferecidos pela Universidade nos quatro Campus estão com vagas em aberto.
O horário para realização da matrícula é das 8h às 18h. Os convocados devem apresentar certidão de nascimento ou casamento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), título eleitoral, comprovantes de votação na última eleição ou certidão de que não possui débitos com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), duas fotos 3x4 recentes, certificado de conclusão do Ensino Médio, histórico escolar completo e carteira de reservista militar (para homens).
Os cotistas devem levar, além da documentação citada acima, comprovante de que estudaram durante todo o Ensino Médioem escola pública, autodeclaração de cor/raça para os candidatos que ingressaram através do sistema de cotas raciais (afrodescendentes, pardos ou indígenas).
No Campus Central da Ufersa, em Mossoró, 692 vagas deverão ser preenchidas com a segunda chamada. Caso as turmas não sejam formadas, há ainda a possibilidade de o candidato ingressar nos cursos através da chamada "lista de espera", disponível na página do Sisu, em que deve se cadastrar até o dia 7 de fevereiro.
O balanço com o número de vagas preenchidas, assim como as disponíveis para a lista de espera será divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) no portal da Ufersa amanhã
Fonte: Jornal O Mossoroense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.