EQUIPE DA AUSTRÁLIA DA VISÃO MUNDIAL VISITA MUNICÍPIO DE MESSIAS TARGINO.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014 Pôla Pinto


Uma representante da Visão Mundial da Austrália visitou o município de Messias Targino, nesta quarta-feira (26/02). A equipe estava acompanhada por representantes do Projeto PDA Carnaúba de Janduis.
Zé falando de suas experiências 
Na ocasião a comitiva visitou a experiência da produção orgânica do senhor Zé de Militão e de sua esposa Maria José, que a mais de cinco anos vem trabalhando com a comercialização da produção. 
 
Representante da Visão Mundial da Austrália Monaliza
Zé de Militão junto com sua esposa Maria Jose são feirantes no município de Messias Targino e Janduís, onde vende sua produção orgânica.
Monaliza representante da Visão Mundial da Austrália ficou muito impressionada com o nível de organização e as experiências na agricultura familiar do município de Messias Targino.


O Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues acompanhou a equipe e destacou a importância da visita da comitiva ao município. "Isso só reforça as iniciativas que vem acontecendo na agricultura familiar”, disse Paulo Rodrigues, que acrescentou ainda parabenizando a parceria entre o PDA Carnaúba e a prefeitura Municipal de Messias Targino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.