Representantes de Messias Targino vão participar de reunião do Território Sertão do Apodi

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 Pôla Pinto



Os representantes Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), Pôla Pinto (Presidente) e Maria Vera Lucia (Coordenadora de Mulheres) vão participar nesta quarta-feira (29) da  primeira  reunião do ano de 2014 do Comitê Territorial do Sertão do Apodi que se realizará no  auditório do STTR.

Segundo Pôla Pinto, ás 8h – será iniciado, o credenciamento e café da manhã. Em seguida  será  feito a mesa de abertura e fala de boas vindas. Dentro da programação definida será feito apresentação do projeto do território pelo Prof. Emanoel Nunes.


Maria Vera Lucia, Coordenadora de Mulheres do SINTRAF

Já os dirigentes  do MDA do Rio Grande do Norte  vão fazer uma apresentação sobre o PRONAC CAMPO. A reestruturação do Comitê Territorial será outro ponto de pauta.

Na parte da tarde  está programado para  a eleição da Comissão Executiva do Comitê (núcleo diretivo), com os encaminhamentos finais.

Por último Pôla Pinto  informou ainda  que  de Messias Targino vão participar  representantes  da Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente,  Emater , Câmara de Vereadores  e Centro Juazeiro.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.