Presidente do Sintraf de Messias Targino participou de reunião Unicafes RN

terça-feira, 28 de janeiro de 2014 Pôla Pinto



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) e vice-prefeito de Messias Targino Pôla Pinto (PT),  participou  na segunda-feira(27), no município de Jaçanã  do primeiro  encontro  do  ano de 2014 da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Rio Grande do Norte - UNICAFES-RN.

Segundo Pôla Pinto,  que é também vice-presidente da  Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL,  participaram  do encontro dirigentes  de varias  cooperativas de vários ramos, com atuação no estado.

O dirigente  informou  que após  a abertura, foi feito uma apresentação  por cada  cooperativa, onde foram relatados as conquistas  e as dificuldades  que  cada uma enfrenta, para desenvolver sua atuação  junto aos seus associados. Em seguida foi  feito uma ampla  discussão em entorno das dificuldades apresentadas pelos  dirigentes.

“A final do encontro foram definidos encaminhamentos  visando  buscar soluções  para os enfretamentos das dificuldades”, esclareceu Pôla Pinto. “Outra definição foi quanto ao fortalecimento  cada vez mais da - UNICAFES-RN’, completou Pôla Pinto.


Todo trabalho  do encontro  foi coordenado  pelo presidente da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Rio Grande do Norte - UNICAFES-RN, Francisco Ruberlanio, que está nesta terça-feira em Brasília participando do encontro da direção  nacional  da UNICAFES.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.