Presidente do Sintraf de Messias Targino participou de reunião do Fórum da Agricultura Familiar.

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 Pôla Pinto




Nesta sexta-feira  (o3),o  presidente  do sindicato e  vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto participou  de uma reunião  extraordinária o do Fórum da Agricultura Familiar, onde estiveram  presentes representantes das associações rurais do município  e o Secretário  de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues Dantas, que formam o Fórum Municipal da Agricultura Familiar.

Segundo Pôla Pinto, a reunião aconteceu na sede do SINTRAF  onde  foi discutido  e definido a participação  de seis representantes das associações rurais  para o   Conselho  Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável  e Solidário, que a partir de agora será, o conselho que vai tratar  de todas as políticas  ligadas a agricultura  familiar, como também  do Programa RN Sustentável.

Pôla Pinto,  fez uma rápida avaliação das ações  do fórum ,onde mostrou a necessidade  de todas as associações  participarem de forma mais efetiva da instância,  que segundo ele tem um papel importante  no âmbito das políticas publica.

As entidades que vão fazer parte do conselho,  tem até o dia 6 para oficializar a indicação, e no dia 7 será  feito a oficialização do conselho, onde será eleita sua direção que será  formada por três membros.  O Conselho  Municipal  de Desenvolvimento Rural Sustentável  e Solidário será  composto de onze membros.

Pôla Pinto  foi o indicado e já oficializado  pelo  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF), para fazer parte do conselho.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.