Prefeito realiza entrega de kit para Conselho Tutelar

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 Pôla Pinto




O prefeito de  Messias Targino,  Arthur Targino (PMDB), entregou  em solenidade  realizada na tarda desta segunda-feira (6), na sede da prefeitura, um  kit  para  o Conselho Tutelar, que  foi adquirido com recursos de emenda orçamentária da deputada Fátima Bezerra (PT). “É importante  destacar o apoio  que Fátima Bezerra tem dado ao  nosso município”, destacou Arthur.

O  prefeito ressaltou a importância  do trabalho  dos  conselheiros junto a comunidade, e acrescentou  que  com o  veículo carro tipo Palio Weekend 1.6, os cinco computadores e  uma impressora multifuncional os conselheiros  terão melhores condições de exercer suas funções. “Agora as condições  de trabalho vai permitir uma melhor atuação do conselho”, disse ele.

Dentro da contra partida da prefeitura, visando melhorar  a estrutura de funcionamento  do conselho, o prefeito  Arthur  anunciou  que  vai fazer uma reforma  na estrutura da sede do conselho para que possa garantir melhor condições de funcionamento  dos equipamentos  e  que já foi definindo um motorista para ficar a disposição do Conselho Tutelar.

Na oportunidade, o prefeito Arthur também entregou a comunidade uma Pá Carregadeira  que o  município foi contemplado pelo  Programa de Aceleração do Crescimento, o PAC 2.  

Ainda  fizeram uso  da palavra o presidente  do Conselho Tutelar, João Batista Daniel, vice-prefeito Pôla Pinto (PT) e os vereadores Anderson Medeiros  e  Juscelino Jales, presidente da  Câmara. Todos  destacaram  a entrega do kit  que vai fortalecer a ação  do conselho.

Também  participaram  da solenidade, os membros  do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças locais.



Vice- Prefeito destaca apoio  de Fátima Bezerra e defende ações.

O vice-prefeito Pôla Pinto  (PT), fez a abertura da  solenidade de entrega do   kit  para  o Conselho Tutelar, que  foi adquirido com recursos de emenda orçamentária da deputada Fátima Bezerra (PT).

Foram entregue  um veículo carro tipo Palio Weekend 1.6, cinco computadores e  uma impressora multifuncional.

 Pôla Pinto,  lembrou  que  o pleito  do kit  foi uma reivindicação  do seu mandato  quando ainda estava na função  de vereador e que agora é uma realidade. “A Deputada  Fátima Bezerra, tem  tido uma atenção  especial aos pleitos  de Messias Targino”, enfatizou  o vice-prefeito. “Messias Targino é um dos primeiros  municípios a receber esse kit”, completou ele.

O vice-prefeito  defendeu uma ação mais efetiva, de caráter  preventivo por parte  do Conselho Tutelar  no âmbito  das famílias e  nos espaços escolares. Por último,  ele  destacou as ações  do Proerd - Programa Educacional de Resistência às Drogas  e defendeu sua retomada.  




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.