Prefeito fará entrega de carro para conselho tutelar nesta segunda-feira

domingo, 5 de janeiro de 2014 Pôla Pinto




Nesta segunda-feira (6), o prefeito de  Messias Targino  (PMDB), Arthur Targino e o vice-prefeito Pôla Pinto (PT),  vão  participar  da solenidade de entrega de um veículo carro tipo Palio Weekend 1.6, cinco computadores, uma impressora multifuncional, um refrigerador e um bebedouro  ao Conselho Tutelar do Município. 

Prefeito Arthur , vice-prefeito Pôla Pinto e a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).
  
A solenidade de entrega do veículo,  vai  acontecer na parte da tarde na sede da prefeitura e vai contar com a participação  dos membros  do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselheiros Tutelares, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças locais .

“O transporte, completamente equipado será usado durante as diligências do Conselho Tutelar e trará mais dinamismo e conforto aos trabalhos desenvolvidos pelos conselheiros”, afirma o prefeito.


 O kit  para  o conselho tutelar foram adquiridos com recursos de emenda orçamentária da deputada Fátima Bezerra (PT) que através da  parceria do seu mandato com o município de Messias Targino iniciada desde de 2005 indicou o  município   para receber  o kit, em 2013.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.