Membros do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário são eleitos para mandatos de dois anos.

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 Pôla Pinto

Na última terça-feira (7), foram eleitos e empossados  os onze membros do  Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural  Sustentável e Solidário (CMDS) de Messias Targino, para um mandato de dois anos. A reunião  de instalação  do conselho  aconteceu na sede  da  Câmara de vereadores,   e foi presidida  pelo  presidente Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino (SINTRAF),Pôla Pinto e o secretário  de Agropecuária e Meio Ambiente Paulo Rodrigues Dantas.

Por unanimidade foram eleitos,  Manoel Cardoso Neto  para presidir o conselho, Eliane Fernandes de Almeida como secretária e Leidianni Fernandes para a função  de tesoureira.  



 “ Esse  conselho   vai articular, debater, analisar, fiscalizar, informar e divulgar sobre projetos de interesses econômicos, sociais e ambientais das organizações sociais e produtivas voltadas ao desenvolvimento local sustentável”, esclareceu o  presidente do SINTRAF Pôla Pinto.

Nesta sexta-feira (10), a coordenação  do conselho  estará  enviando toda documentação  referente ao processo de instalação, eleição e posse  do referido conselho  para a coordenação estadual do Programa RN Sustentável, como forma de credenciar o município  de Messias Targino junto ao programa.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.