EQUIPE DO PROGRAMA PAIS DO ESTADO REALIZA REUNIÃO EM MESSIAS TARGINO

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 Pôla Pinto


Aconteceu na tarde desta quarta-feira (22/01), na sede da prefeitura municipal de Messias Targino uma reunião com os Coordenadores do Programa PAIS no Estado, Jakcson e Lirani, e o instrutor local Roberto Brigido junto com os parceiros a Secretaria de Agricultura municipal na pessoa de Paulo Rodrigueis e a EMATER na pessoa de Aderbam Medeiros.
Na oportunidade foram discutidas as metas para formação da Associação dos Produtores Orgânicos de Messias Targino, segundo Aderbam Medeiros ficou marcado uma próxima reunião com todos os produtores Orgânicos de Messias Targino para o dia 30/01 (quinta-feira), onde será repassado todo o cronograma.
 
O Secretário de Agricultura de Messias Targino Paulo Rodrigues informou ainda que em Messias Targino foram implantados 20 PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável), que já estão em produção.
 
Participaram da reunião o Secretário de Agricultura Paulo Rodrigues, O Técnico da Emater de Messias Targino, Aderbam Medeiros, os Coordenadores do Programa PAIS no estado, Jakcson e Liranio e o Instrutor Local do Programa PAIS Roberto Brigido.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.