Vice-prefeito e presidente da Câmara de Messias Targino vão receber Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA” 2013

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013 Pôla Pinto




O vice-prefeito  e presidente  do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), Pôla Pinto (PT) e o Presidente da Câmara de Vereadores de Messias Targino, Juscelino Herculano Jales  (PR), vão  receber o  Prêmio "DESTAQUE DA MÍDIA" 2013, 3º edição, neste sábado (14) , na AABB, de Alexandria/RN.

Através de  enquetes postadas em diversos blogs e sites da região oeste do RN, foram indicados 67 vereadores, pertencentes a 62 cidades (houve empate em cinco enquetes)  e os 7 prefeitos representando as 7 microrregiões oestanas, que vão receber o Prêmio.

O  vereador  Juscelino Jales  (PR), foi escolhido  como vereador destaque, onde obteve 68% dos votos na enquete publicada  no   Blog  de Enock Douglas da cidade de Janduis.

O vice-prefeito  Pôla Pinto (PT), será homenageado com  outras 18 personalidades por méritos, escolhidos pelos administradores de blogs e sites parceiros. “É  motivo de  muita alegria e reconhecimento do nosso trabalho”, destacou.

Como  vereador, por dois anos consecutivos em 2011 e  2012, Pôla Pinto  foi  na época  escolhido com o  prêmio “Destaques da Mídia”.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.