SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL E EQUIPE PARTICIPAM DA PRIMEIRA CAPACITAÇÃO DO SELO UNICEF EM NATAL-RN

sábado, 7 de dezembro de 2013 Pôla Pinto

O Selo UNICEF Edição 2013-2016, realizou nessa sexta feira (06) sua primeira capacitação na Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales, em Natal/RN. Todos os municípios do Rio Grande do Norte participaram mesmo que ainda não tenham feito sua inscrição no Selo. O objetivo deste momento é apresentar a nova metodologia da atual edição.  
 
 
Messias Targino segue em busca do certificado do selo UNICEF, que concede aos municípios o reconhecimento internacional mediante o alcance de importantes melhorias na qualidade de vida de crianças e adolescentes.
 
 O Governo Municipal, e todos os setores que o compõem, estão mobilizados em prol desta conquista, onde o engajamento da população é de suma importância. De Messias Targino participaram do encontro a Secretária de Ação Social, Eliane Fernandes de Almeida, Reoga Cristina Jales e Monica Targino
O Selo UNICEF é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescente.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.