A PREFEITURA MUNICIPAL DE MESSIAS TARGINO REALIZARÁ O NATAL DAS CRIANÇAS

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013 Pôla Pinto

A Prefeitura Municipal de messias Tarrgino realizará o “Natal das Crianças”. O evento ocorrerá na Praça Central João Jales Dantas no dia 23 de dezembro às 17:00hs e contará com o apoio de todas as secretárias.
Na ocasião haverá distribuição de cachorro quente, picolés, algodão doce, e brinquedos como pula-pula e o castelo de bolinhas, além da presença de palhaço e do Papai Noel que animarão toda a criançada.
As crianças precisam fazer sua inscrição na Secretária de saúde no horário de atendimento de 08:00 as 12:00 e de 14:00 as 17:00hs, as acrianças ou responsáveis que for fazerem à inscrição precisam levar algum documento, Poderão participar todas as acrianças de 0 a 14 anos.
Segundo o prefeito Arthur Targino o principal objetivo do evento é proporcionar momentos de alegria e lazer para as crianças do município, incentivar a boa convivência e o principal, transmitir aos pequenos a alegria desta data tão especial. 
O gestor destacou ainda, que todas as secretarias estão envolvidas nesse evento. A prefeitura estará também disponibilizando transportes para todas as localidades do município a fim de proporcionar as crianças à vinda de forma tranqüila e segura até a Sede para participar da festa.
Fonte:Blog da Prefeitura de Messias Targino


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.