Presidente do Sintraf de Messias Targino participará de evento do Sistema Cresol

domingo, 17 de novembro de 2013 Pôla Pinto



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) e vice-prefeito de Messias Targino Pôla Pinto (PT), vai participar  durante o período de 18 a 22 deste, de um evento de capacitação  do Sistema de Cooperativas de Crédito Rural com Interação Solidária no município  de Ouricuri no estado do Pernambuco.
 Segundo Pôla Pinto,  que é também vice-presidente da  Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL,  os  dirigentes da entidade, Raimundo Canuto, Francisco Antonio  de Oliveira Targino e o técnico Arthur Franklin Maia também  vão  participar do evento.

Por último o dirigente informou  que estarão  participando do evento de capacitação  do  Sistema Cresol representantes de cooperativas de créditos dos estados do Ceará, Pernambuco e do Rio Grande  do Norte.

ATIVIDADES-  Além  do trabalho de base que vem acontecendo nos municípios que são  da base  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, seus diretores  tem participado efetivamente  de eventos visando o fortalecimento  do cooperativismo  na região e estado.

Nos dia 7 e 8 de novembro, os diretores da Credioeste-Sol  participaram   de um evento da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Rio Grande do Norte - UNICAFES-RN que conta com 17 Cooperativas no Estado.

  na última quinta-feira (14), aconteceu em Apodi,  a reunião mensal  da direção  da  Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, que contou com a participação de seus membros.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.