Festa de Nossa Senhora das Graças começa na sexta-feira.

domingo, 17 de novembro de 2013 Pôla Pinto



O município de Messias Targino já vive o clima de Festa da Padroeira Nossa Senhora das Graças, que será iniciada na sexta-feira (22). A expectativa da comissão organizadora dos festejos da padroeira é que esse ano a festa seja bem maior do que o ano passado, que foi um sucesso.


Este ano, tanto a programação religiosa quanto cultural foi bem ampliada, onde acontecerão diversos eventos religiosos e culturais todas as noites no período de 22 de novembro a 01 de dezembro.


O apoio da Prefeitura Municipal, através do prefeito Arthur  Targino (PMDB), que tem colocado toda estrutura da prefeitura a disposição do evento o que tornará os festejos mais estruturado e organizado. Os  comerciantes locais e pessoas da comunidade tem garantido apoio para a   realização  de uma programação cultural que acontecerá todas às noites durante os dias de festa.

A programação de abertura  começa na sexta-feira dia 22, as 18:00hs – acontecerá  a Procissão  de abertura saindo  da Praça Antonio Ozório. Já  ás 19:00hs  Hasteamento da Bandeira e Celebração Eucarística.


Ainda  não foi divulgada a programação  cultural, o que deve acontecer no inicio  desta semana. A prefeitura  também  iniciou  a ornamentação natalina da Praça João Jales Dantas, que fica em frente a Capela de Nossa Senhora das Graças.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.