SECRETÁRIO DE AGROPECUÁRIA E MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE FÓRUM PROMOVIDO PELO FAERN/SENAR

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 Pôla Pinto


Nesta terça-feira (15), no espaço do Sebrae no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, o Secretário de Agropecuária e Meio Ambiente, Paulo Rodrigues junto com o Técnico da Emater de Messias Targino, participaram do 1° Fórum de Secretários de Agricultura do Rio Grande do Norte promovido pelo FAERN/SENAR. O Fórum é Voltado para os gestores da pasta em diversos municípios potiguares, o encontro será a oportunidade de debater as novas perspectivas do setor e os rumos para o futuro.
Técnico da Emater de Messias Targino Aderbam Medeiros e o Secretário Paulo Rodrigues

De acordo com o presidente do Sistema, José Álvares Vieira, o fórum servirá como norte para ações futuras da instituição. “Apresentaremos os nossos trabalhos e projetos para os secretários municipais de Agricultura, mas também ouviremos deles, as demandas de suas cidades e os gargalos do setor. Somente assim, poderemos trabalhar em conjunto e fortalecer, mais e mais, a nossa agricultura”, ressaltou.
Segundo o superintendente do SENAR/RN, Luiz Henrique Paiva, o encontro será um contato inicial entre a instituição rural e os gestores públicos. “Muitas prefeituras ainda não conhecem, em profundidade, o nosso trabalho e isso será quebrado no fórum. Muitas cidades que ainda não pactuam cursos conosco, agora poderão fazer essa ponte. Com os cursos e projetos do SENAR, a agricultura dessas localidades ganhará novo impulso. Tenho certeza que boas parcerias serão firmadas”, finalizou.
Fonte:Blog da Prefeitura de Messias Targino


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.