Pôla Pinto participou do 3º Encontro de Educandos e Educandas do Projeto MOVA – Brasil, em Angicos

quarta-feira, 23 de outubro de 2013 Pôla Pinto



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e vice-prefeito Pôla Pinto (PT), participou em Angicos – RN, nesta quarta-feira (23), do 3º Encontro de Educando e Educandas  do Projeto  MOVA - Brasil.

 Pôla Pinto participou  da mesa de abertura, onde registrou   que foi no município de Angicos  que o ex-presidente Lula participou  de um evento de certificação e disse que a mesma esperança que tinha que o País iria  melhorar, o projeto Mova Brasil tinha uma grande contribuição  na vida das pessoas que não tiveram oportunidade  de irem para a escola.

O dirigente destacou os investimentos  que o Governo Federal  vem fazendo  em todo sistema  educacional do País em todas as modalidades.


Durante a programação foi realizado debates sobre o tema do evento, com a participação dos educando.  Os educandos  de Messias Targino, Damião Pereira  e Valdemar Daniel  participaram  de dois momentos da programação.

Os monitores Aline Bezerra dos Santos e Magnos Kelly Dantas, que estão atuando nesta etapa  do projeto também participaram do evento.

Pôla Pinto avaliou o evento como de grande importância no fortalecimento do processo de alfabetização do projeto.

Mais de 300s participantes entre monitores e educando participaram do evento.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.