Mineiro participa de Encontro das Frentes Parlamentares Ambientalistas em Salvador

sábado, 5 de outubro de 2013 Pôla Pinto

O deputado Fernando Mineiro (PT), coordenador da Frente Parlamentar Ambientalista da Assembleia Legislativa do RN, participa no próximo dia 10 (quinta-feira) do Encontro das Frentes Parlamentares Ambientalistas das Assembleias Legislativas Estaduais, que vai acontecer na cidade de Salvador (BA). 
 
O encontro terá como objetivo a apresentação e consolidação das Frentes Parlamentares Ambientais Estaduais e avaliação da implementação da nova lei do Código Florestal, com destaque para o Cadastro Ambiental Rural (CAR), uma ferramenta para tornar o processo de regularização ambiental dos imóveis mais simples e ágil. 
 
Em junho, Mineiro articulou o lançamento do Grupo de Trabalho de Acompanhamento do Código Florestal, para implementação do Cadastro Ambiental Rural (CAR) no Rio Grande do Norte. A iniciativa partiu da Frente Parlamentar Ambientalista Nacional; Fundação SOS Mata Atlântica e do nosso mandato.
 
Na ocasião, Mineiro disse que a implementação do Cadastro Ambiental Rural é um “desafio” para o RN. Ele lembrou que dos 60 mil imóveis rurais do estado, 50 mil têm até quatro módulos fiscais, cujo cadastro caberá ao Idema.
 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.