Dirigentes do SINTRAF de Messias Targino vão participar de reunião da ASA Microrregional em Janduis .

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 Pôla Pinto




O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar e vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto  e a coordenadora de Mulheres  do  Sintraf, Vera Lucia Dantas vão participar nesta  quinta-feira (31), no município de Janduís da Reunião  Ordinária da Microrregional Médio Oeste da ASA Potiguar, que será realizada  na sede do Sindicato, a partir das 8:30 h.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf de Messias Targino, durante o encontro  acontecerá  uma visita de campo para conhecer  a experiência do município . Também serão avaliados  a  Caravana Agroecológica de preparação para o 3º ENA e o Encontro Estadual de Agricultores Experimentadores que aconteceu em Apodi.

O Programa RN Sustentável, Cadastramento no MDS e Apresentação dos TP's pelas UGs (P1MC FBB Terra Viva, P1MC SEAPAC, P1+2 Sertão, P1+2 Terra Viva) serão outros ponto da pauta

Vão participar do encontro representantes dos STRs e Sintrafs dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patú, Almino Afonso, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro, Felipe Guerra,Upanema, Severiano Melo,Caraúbas e Apodi.

O dirigente informou ainda que de Messias Targino participarão da reunião   representantes do Sintraf, Fórum da Agricultura Familiar e  da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.