Deputado Fernando Mineiro participou de encontro em Messias Targino

terça-feira, 22 de outubro de 2013 Pôla Pinto



No último domingo (20), o Deputado Estadual Fernando Mineiro (PT), participou  no município  de   Messias Targino,  de um encontro  com filiados e simpatizantes  do Partido dos Trabalhadores - PT, na Câmara de vereadores, o encontro contou com a presença de 48 participantes.

Na oportunidade o deputado Fernando Mineiro, fez uma exposição   do Projeto Político Para o RN, defendido  pelo partido que vem sendo discutido em todas as regiões do estado junto aos dirigentes do PT e da sociedade.

Mineiro falou também  do andamento em torno das discussões  para as Eleições de 2014. “Estamos  convencido  que o PT do RN tem todas as condições de ter uma candidatura própria  ao governo do estado”, disse o deputado. “A deputada Fátima Bezerra  é o nome mais preparado do estado para disputar  o mandato  no senado federal”, completou Mineiro.

O parlamentar  defendeu as candidaturas regionais para que o partido possa ampliar sua  representação na Assembleia Legislativa.

Por último Mineiro  destacou a atuação do PT no município  de Messias Targino que nos últimos anos vem se fortalecendo a cada eleição. “O PT tem sido um parceiro  importante  da gestão do prefeito Arthur”, registrou ele.

 Eraldo  Paiva,  vereador em São Gonçalo do Amarante  e candidato a reeleição  a presidente estadual do PT no estado, também  participou   do encontro, onde mostrou a importância do Processo de Eleições Diretas PED,
 para o fortalecimento  do partido  em todos os níveis.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.