Presidente da CREDIOESTE-SOL teve audiência com a secretária da SETHAS, Shirley Targino

sábado, 21 de setembro de 2013 Pôla Pinto




Na última segunda-feira(16), o  presidente da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, Raimundo Canuto, teve uma  audiência   com a nova secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas), Shirley Targino, ás 15:00h, na sede da Sethas, em Natal.
Raimundo Canuto, avaliou a audiência  como bastante positiva pelos encaminhamento que foram definido. “O objetivo da audiência foi para discutir sobre um projeto  que tramita na secretaria referente a uma  emenda destinada pelo  deputado Fernando Mineiro (PT), para fortalecer ações da agricultura familiar”, informou o sindicalista. “Definimos  que  a partir de agora vamos   estreitar o relacionamento entre a cooperativa e Sethas”, completou  o dirigente.

Participaram da  audiência, Raimundo Canuto, Giuzélio Lobato, assessor  do gabinete do deputado Fernando Mineiro e os coordenadores estadual da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN) da região do Médio Oeste, Hildebrando Rocha  e Pôla Pinto que é também vice-prefeito em Messias Targio.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.