Prefeito de Messias Targino faz entrega de Caminhão Caçamba

sábado, 14 de setembro de 2013 Pôla Pinto


No último  dia 6 de Setembro ,o prefeito  de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB) realizou a entrega  junto à comunidade de um Caminhão caçamba que foi doado pelo governo federal ao município .

Na oportunidade o prefeito registrou que seria impossível , o município  adquirir um  Caminhão Caçamba, Retroescavadeira e Motoniveladora com recursos próprios, já que a principal fonte de arrecadação é o FPM. “ O governo federal tem sido um parceiro importante para nossa gestão”, destacou o prefeito
 A apresentação do Caminhão Caçamba aconteceu ao lado da prefeitura, e chamou bastante à atenção da comunidade. Antes o Caminhão percorreu as principais ruas da cidade
O Prefeito Arthur Targino, o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), secretários municipais, auxiliares, vereadores e pessoas da comunidade prestigiaram a apresentação.  O Caminhão Caçamba faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC -2 do Governo Federal  em parceria  com a prefeitura  municipal do município.
O prefeito Arthur Targino informou ainda que o município já recebeu uma Retroescavadeira e Motoniveladora e que em breve estará recebendo um Caminhão Pipa .


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.