Prefeito Arthur participa de reunião que discutiu programa do Garantia Safra

sexta-feira, 6 de setembro de 2013 Pôla Pinto


Na quarta-feira (04) o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), junto com o Secretário da Agropecuária  e Meio Ambiente  Paulo Rodrigues  Dantas  e o Técnico da Emater Aderbam Medeiros participaram  de uma reunião  na Câmara de Vereadores onde foi discutido aspectos  do Programa Garantia Safra quanto a emissão e assinatura  dos laudos do programa.
O Secretário, Paulo Rodrigues, destacou a parceria que vem sendo feita pela Prefeitura Municipal junto com a Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente,  Emater e o SINTRAF. “Essas parcerias têm servido para que diversas ações possam está chegando aos agricultores familiares diminuindo seu sofrimento devido à estiagem que castiga a região”, destacou  o secretário.

 “São várias políticas públicas que tem garantido que muitas famílias continuem produzindo e comercializando”, completou ele. 
Aderbam Medeiros, chefe do Escritório local da Emater, registrou o importante apoio que o prefeito Arthur  tem dado para o fortalecimento da produção e comercialização no município. Ele também destacou as ações na área de recursos hídricos que tem sido feito pela prefeitura que vem beneficiando os moradores da zona rural. “Esse apoio tem sido uma referência em nossa região”, disse ele. “Aqui a agricultura familiar é prioridade sem falar nas diversas parcerias que são feitas nos âmbitos estadual e federal”, enfatizou Aderbam.
O prefeito Arthur Targino por sua vez parabenizou todo o trabalho e esforço do secretário Paulo Rodrigues e também do Técnico Aderbam Medeiros. “A prefeitura não vai medir  esforços em trazer recursos e melhorias para os agricultores”. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.