Prefeito Arthur em visita projeto do PAIS

sexta-feira, 6 de setembro de 2013 Pôla Pinto

Na quarta-feira (04) o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB) junto com  o Secretário da Agropecuária  e Meio Ambiente  Paulo Rodrigues  Dantas e professor Roberto Brigido consultor do SEBRAE   estiveram na comunidade rural Canta Galo onde na oportunidade acompanharam o trabalho das famílias que foram  contempladas com o PAIS (Programa Agroecológico Integrada e Sustentável).

O projeto vem beneficiando vinte famílias em Messias Targino,  com o intuito de fortalecer a agricultura familiar e ampliar ainda mais a renda dos agricultores familiares que sobrevivem da atividade rural e está sendo viabilizado através de mais uma parceria firmada entre a prefeitura de Messias Targino e o Sebrae no valor de 300 mil reais  com recursos da Fundação Banco do Brasil e Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

O Prefeito, Arthur Targino (PMDB), fez questão de ver como funcionava todo o processo. Na oportunidade Arthur  conversou  com os beneficiários e reafirmou mais uma vez seu apoio para ações de fortalecimento da agricultura familiar.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.