Credioeste-Sol vai realizar Assembléia geral anual na sexta-feira, em Apodi

domingo, 15 de setembro de 2013 Pôla Pinto



Está confirmada para o próximo dia 20 de setembro (sexta-feira), em Apodi, a Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL).

De acordo com o presidente da entidade, Raimundo Canuto de Brito, a Assembleia Geral  acontecerá na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi, e contará com a participação de Ongs- Organizações não governamentais, representantes de entidades de apoio aos trabalhadores rurais e associados. Raimundo Canuto, adianta que durante o encontro será  apresentado o plano de  crescimento, fortalecimento e expansão da cooperativa.

Segundo ele, durante toda esta semana uma equipe de técnicos  do sistema CRESOL SUL,  que já vem realizando um trabalho junto a CREDIOESTE-SOL  vão está na região conhecendo as ações da cooperativa  e a realidade da região.


Na  quinta-feira (19), os diretores  do sistema CRESOL SUL, vão se  reunir a partir das 19:00h, na sede da Cooperativa com seus diretores e  representantes das  Organizações não governamentais, e na sexta-feira vão participar da Assembleia Geral Extraordinária da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.