Reunião da ASA Microrregional será realizada em Felipe Guerra.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 Pôla Pinto




Será realizada nesta quinta-feira (29), no município de Felipe Guerra, a Reunião  Ordinária da Microrregional Médio Oeste da ASA Potiguar, que será realizada  no Auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. A reunião terá inicio as 8:00 hs e término as 13:00hrs.

Vão participar do encontro representantes dos STRs e Sintrafs dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patú, Almino Afonso, Olho D’água do Borges e Rafael Godeiro.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf de Messias Targino, durante o encontro  acontecerá  uma visita de campo para conhecer  a experiência de produção de arroz  agroecológico, do agricultor Rildo de Goes,  no sítio Brejo. Também será  discutido  sobre a experiência visitada e a Caravana Agroecológica de preparação para o 3º ENA.

A distribuição de Milho da CONAB e a situação do Crédito Rural - Banco do Nordeste vão ser debatidas pelos dirigentes da região. Por último será  feita apresentação dos TP's pelas UGs (P1MC FBB Terra Viva, P1MC SEAPAC, P1+2 Sertão, P1+2 Terra Viva).

O dirigente informou ainda que de Messias Targino participarão da reunião   representantes do Sintraf, Fórum da Agricultura Familiar e  da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.