Prefeitura realiza a abertura de novas ruas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 Pôla Pinto

Com o objetivo de permitir novos empreendimentos, a Prefeitura Municipal de Messias Targino, através da sua Secretaria Municipal de Obras abre novas ruas no Município. De acordo com o secretário Tarcisio de Oliveira, há muito tempo, a população pedia o prolongamento das ruas como a Av. Genuíno Fernandes, e Também a Rua Antonio Jacome e a Rua Inácio Gabriel, para que o progresso também pudesse chegar àquele setor da cidade. “Com o prolongamento das ruas, vai se tornar possível também a melhoria do sistema de água e esgoto, beneficiando diversas famílias. O progresso, a gente não impede, mas sim, incentiva. Por isso, onde tiver ruas a serem abertas, nós vamos abrir”, diz.
                            Secretario de Obras Tarcisio de Oliveira
 
Segundo o secretário Tarcisio de Oliveira este é um trabalho que melhora diretamente o modo de vida dos moradores. “A aberturas de ruas facilita o acesso, dá mais segurança para quem mora nas cercanias, fica mais limpo”.
O secretário de Obras Tarcísio Oliveira, informou ainda que outras ruas também estão sendo pavimentadas tais como: a Rua Agacio Medeiros, Rua Paulino Jales, Rua João dos Santos e também Rua Arlindo Targino, melhorando assim o acesso a população. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.