Prefeito de Messias Targino acompanhou Governadora em visita ás obras da BR 110

quarta-feira, 7 de agosto de 2013 Pôla Pinto

            Na última sexta-feira (2) o Prefeito Arthur Targino (PMDB) junto com os vereadores, Zé de Zezinho (DEM), Bal do (PR) e Presidente da Câmara Juscelino Jales de Oliveira  (PR), acompanharam  a visita da Governadora Rosalba Ciarlini (DEM-RN) e Secretária de Estado e ex-prefeita de Messias Targino, Shirley Targino, nas cidades de Campo Grande e Upanema trecho da construção da BR 110, também participaram da visita, a secretária estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, do engenheiro da Delta, Aldo Guilhermino, entre outros assessores municipais e estaduais.
 Segundo o prefeito Arthur a visita da governadora começou pelo canteiro de obras da Delta, onde foram repassados os dados da atua situação da obra. Em seguida, Rosalba visitou um trecho da obra no sentido Upanema-Campo Grande. A governadora  ressaltou que a construção do trecho da BR 110 entre Mossoró e Campo Grande é um sonho que está sendo realizado com 50 anos de atraso. “Há muito que o povo de Upanema e Campo Grande, especialmente, sonham com esse momento, que agora está virando real”, destacou.




Para a construção do trecho de 78 quilômetros de extensão, o Governo Federal destinou R$ 84,3 milhões. A primeira etapa da obra já está 70% concluída, vai de Upanema a Mossoró, e tem previsão para terminar no mês de setembro de 2013. A segunda etapa contempla o trecho que vai de Upanema a Campo Grande e, segundo o engenheiro da construtora Delta, responsável pela obra, Aldo Guilhermino, a conclusão total vai terminar antes do tempo previsto: “tínhamos uma previsão para concluir tudo até o mês de fevereiro de 2014, mas acredito que em dezembro consigamos entregar tudo”.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.