Mineiro: Não podemos tratar o RN como uma capitania hereditária

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 Pôla Pinto

Na sessão legislativa desta terça-feira, 27, o deputado Fernando Mineiro questionou o papel da Assembleia na crise pela qual passa o RN e reforçou que é preciso fazer um debate sobre os rumos do Governo, e não sobre nomes. "A discussão é sobre a ausência de projetos e não sobre nomes. Não podemos tratar o RN como uma capitania hereditária", afirma.

Mineiro solicitou, mais uma vez, aos deputados, que a Casa cumpra seu papel e fiscalize o Governo do Estado. "Já tivemos crises no RN, mas como esta, com esta profundidade, eu desconheço. Há uma absoluta falta de rumo em termos administrativos. A principal pergunta que eu ouço por aí é: pra onde vai esse Governo?", declara o parlamentar.

Para o deputado, mesmo que várias categoria não estivessem em greve, os órgãos públicos não supririam as demandas da sociedade. "Nós vivemos o desmoronamento desta gestão", enfatiza.

Ausência de planos
Em entrevista ao Portal no Ar na última segunda-feira, 26, o senador e líder do partido do Governo (DEM), José Agripino, lavou as mãos e afirmou que não tem nenhum plano para o Executivo. “Não tenho plano nenhum. A governadora é Rosalba. Ela que tem que ter plano", declarou o senador.

Mineiro comentou a entrevista: "Será que essa afirmação é um reconhecimento tardio de que o DEM nunca teve nenhum projeto para o RN?", questiona.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.