FETRAFRN participará do Congresso da Fetraf Brasil com 50 delegados

sexta-feira, 9 de agosto de 2013 Pôla Pinto




A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN),  vai participar  com 50 delegados, representando todas as regiões do estado do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil, que   será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013, no CTE/CNTI – Luziânia/GO,  que deverá reunir  mais de 800 participantes entre delegados, convidados e observadores.

Coordenador Geral da FETRAFRN, João Cabral
O processo de escolha dos delegados foram bastante participativo e  de formação junto a base. Inicialmente  foram realizadas  assembleias nos sindicatos e depois uma Plenária Estadual com delegados titulares e suplentes foi dividido em dois  momentos, debate abordando todos os aspectos  da conjuntura sindical e Política e  estudo aprofundado do documento base do  III Congresso,  que foi feito por áreas temáticas  em oitos grupos e apresentado em plenário.
Além de uma boa representação  de delegados, a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN),  chega ao III congresso  com uma federação  ligado ao sistema Fetraf que mais  se consolidou  depois da realização  do último congresso.
Outro ponto de destaque é que a FETRAF/RN, que hoje tem dois  dirigentes na direção nacional da Fetraf Brasil, pode aumentar sua representação dentro da composição da nova direção que será eleita.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.