Feira da Agricultura Familiar vai comemorar 5 anos de existência neste domingo

sexta-feira, 2 de agosto de 2013 Pôla Pinto




Os agricultores familiares que atuam na Feira da Agricultura Familiar de Messias Targino, vão comemorar  neste domingo (4), o aniversário  de 5 anos de criação da feira,  que vem acontecendo  em parceria com o Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), Centro Juazeiro, Fórum da Agricultura familiar, Emater  e Projeto PDA Carnaúba da Visão Mundial.

Durante o evento está programado, muito forro, apresentações e ainda sorteio de produtos orgânicos, que será sorteado entre os consumidores da feira.

Com apoio das entidades parcerias que atuam no fortalecimento da agricultura familiar, a Feira Agroecológica e Solidária de Messias Targino, já se tornou uma das maiores atrações do comercio local aos domingos. Instalada nas imediações da feria livre da cidade, a Feira Agroecólogica está rendendo bons resultados previstos pelos seus idealizadores.

Devido à variedade dos produtos a feira tem recebido um número grande de clientes, o que acaba tornando mais fácil a comercialização.

No local há cerca de 10 agricultores e agricultoras que estão envolvidos na feira, comercializando hoje mais de 25 produtos que tem chamado a atenção dos clientes pela diversidade dos produtos orgânicos, que variam desde frutas como o mamão até o queijo de coalho, o mel de abelha e o artesanato local.
 




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.