Dirigentes do PT de Messias Targino vão participar de Encontro do Médio Oeste que discutirá alternativas para o RN

sábado, 3 de agosto de 2013 Pôla Pinto



Os dirigentes  do Partido dos Trabalhadores (PT) de Messias Targino, vão participar neste  domingo (4), em Janduís,  do encontro regional do PT,  que vai  debater alternativas para o Desenvolvimento do RN. Esse encontro faz  parte da  etapa da região  do Médio Oeste.

Segundo  informou o vice-prefeito do PT em Messias Targino, Pôla Pinto, uma boa representação  do município  vai participar do evento petista que vai reunir representantes de 17 municípios da região.

Além de Pôla Pinto, já confirmaram  presença a presidente do PT, Regivânia Rodrigues, o vereador Neto de Baé (PT) e outros dirigentes.

A abertura do evento  vai acontecer ás 08:30h, pelos dirigentes da Coordenação do Pólo Médio Oeste, Giuzelio Lobato, Emanuel Almeida, Teófilo Fernandes e Luzia. Já  08:45h: terá uma Mesa que vai  debater o tema: UM RN ECONOMICAMENTE SUSTENTAVEL, que terá  como expositores, Aldemir (IBGE) – Simone Cabral (professora da UERN) e Salomão Gurgel (Ex-deputado federal e ex-prefeito de Janduís) que será Coordenado por  Lucélia Ribeiro (vereadora do PT em Patu).

Para ás 10:00h,  o debate  vai ser  sobre “A INSERÇÃO DO PT NO MEDIO OESTE”, tendo como expositores  Caramuru Paiva (ex-vice prefeito de Campo Grande),– Pôla Pinto (Vice-prefeito de Messias Targino) e Raimundo Canuto de Brito (Ex-vereador de Janduís e Presidente do SINTRAF)  esse debate será  Coordenado, por  Lilia Holanda (vereadora do PT em Campo Grande).

A última  Mesa, vai debater ás 11:00h, “O PT e a proposta para o RN”, que será  feita por Eraldo Paiva (Presidente do PT Estadual), Deputada Federal Fátima Bezerra e Deputado Estadual Fernando Mineiro, e será  coordenado por  Lazara Maia de Brito (vereadora do PT de Janduís)  que em seguida  terá a participação da plenária.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.