Dirigentes do Médio Oeste participaram de Plenária Estadual do III Congresso da FETRAF Brasil.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013 Pôla Pinto



Os delegados e suplentes  que foram eleitos nas Assembleias Gerais  dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), dos municípios de Janduis, Campo Grande, Rafael Godeiro  e Messias Targino  participaram na última terça-feira (30) da Plenária Estadual realizada  pela Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN),   que aconteceu  no CEMTRAF em São Paulo do Potengi,  e reuniu mais de 100 participantes.

A plenária foi divida em três  momentos ,pela manhã  foi feito um debate abordando todos os aspectos  da conjuntura sindical e Política. Já na parte  da tarde os dirigentes da FETRAFRN, realizaram  um estudo aprofundado do documento base do  III Congresso  que foi feito por áreas temáticas  em oito grupos e apresentado em plenário.

A outra discussão  foi referente ao andamento  do  Congresso  nos aspecto de organização, debates e as discussões quanto a formação  da nova direção da FETRAF Brasil. O III Congresso Nacional  será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013 no CTE/CNTI – Luziânia/GO , deverá reunir  mais de 800 participantes entre delegados, convidados e observadores, e o estado do Rio Grande do Norte  vai participar com uma delegação de 50 delegados .
Representando, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar    de Messias Targino participaram da plenária, Pôla Pinto, Damião Augusto e Gugu.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.