Sintraf de Janduis comemora Dia do Agricultor nesta segunda-feira

domingo, 28 de julho de 2013 Pôla Pinto



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar   de Janduís,  realiza nesta segunda-feira (29), o 5º Encontro em Comemoração ao Dia do Trabalhador Rural, ás 9:00h, na Câmara de vereadores do município. “Esse é um dos  principais eventos festivo da entidade e será realizado pelo quinto ano consecutivo”, informou Raimundo Canuto, presidente do Sintraf.
O objetivo, segundo o presidente Raimundo, é comemorar a data, reunir os associados e aproximá-los da entidade representativa, que é o Sintraf. "É um momento também de destacarmos a importância do trabalho no campo para o desenvolvimento local”, destaca.
 
Além do momento festivo, a diretoria  estará divulgando os serviços, e benefícios que a entidade oferece aos agricultores familiares, visando um maior fortalecimento e crescimento da  agricultura familiar. “Apesar de ser um evento comemorativo, vamos aproveitar a oportunidade para apresentar o sindicato aos que ainda não conhecem. Queremos que a entidade seja realmente a casa do agricultor  cada vez mais”, acrescenta o presidente.
 
Raimundo, informou ainda que  as comunidades rurais  foram mobilizadas para o evento e que o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), confirmou presença na confraternização. “Como nos anos anteriores, a confraternização será bastante participativa”, disse Raimundo.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.