Sindicatos ligados a Fetraf-RN, vão se reunir nesta quinta-feira em Patu.

quarta-feira, 17 de julho de 2013 Pôla Pinto

Os representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadora Na Agricultura Familiar dos municípios de Janduis,  Apodi, Messias Targino, Campo Grande, Severiano Melo, Rafael Godeiro, Olho D´Agua dos Borges  e Felipe Guerra  ligados a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), da região do Médio Oeste, vão se reunir nesta  quinta-feira (18), no município de Patu.
Também  vão participar da reunião representantes dos Sindicatos de Trabalhadores  Rurais  das cidades Upanema e  Governador Dix-sept Rosado. Já os municípios de São Francisco do Oeste,Lucrecia, Almino Afonfo, Patu, Itau, Viçosa, Enquanto, São Miguel  e Frutuoso Gomes que estão em processo de discussão com a FETRAFRN estarão participando da reunião com seus representantes.
Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto a reunião será Universidade do Estado do Rio Grande do Norte Campus Avançado de Patu , a partir das 8.30h.
Na pauta  de discussão da reunião será  discutido sobre todos os aspectos do III  Congresso da Fetraf Brasil, fortalecimento da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL e outros assuntos  de interesse dos agricultores familiares.
O coordenador geral  da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, João Cabral também participará da reunião.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.