Patu Sediou Encontro Regional da FETRAF

terça-feira, 23 de julho de 2013 Pôla Pinto

Foi realizada na última quinta feira (18/07) em Patu o Encontro Regional da FETRAF Médio Oeste que aconteceu nas dependências do Campus Avançado de Patu onde cntou com a participação de represtant4s e Sintrafs, STRs e Fórum das Associações dos seguintes municípios: Patu, Messias Targino, Janduís, Campo Grande, Felipe Guerra, Rafael Godeiro, Encanto, São Miguel e Apodi. 
 
O encontro contou com a participação do Coordenador Geral da FETRAF-RN, João Cabral que falou sobre a importância de implantação do novo sindicalismo.
Coordenador Geral da FETRAF RN, João Cabral
No encontro também foram debatidos: O fortalecimento da  CREDIOESTE SOL – Cooperativa dos Agricultores Familiares da Região Oeste que teve a participação do seu presidente Raimundo Canuto de Brito fazendo a explanação. Foram discutidos ainda, a realização do III Congresso da FETRF Brasil e informes gerais  dos municípios.

De Patu participaram do encontro os membros da coordenação da Fórum das Organizações Sociais de Patu, Aluísio Dutra de Oliveira, Marilia Gabriela e Agildo da Associação da comunidade Carnaúba além da participação da Vereadora Lucélia Ribeiro que é  parceira da FETRAF no município de Patu.






Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.