Município trabalha parceria com a Associação Nacional para Inclusão Digital

quinta-feira, 25 de julho de 2013 Pôla Pinto



Através da articulação  do Território  do Sertão  do Apodi, com a  iniciativa  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf),o município  de Messias Targino, vem oficializando  uma parceria  com Associação Nacional para Inclusão Digital para a instalação  de pontos  de internet .
Segundo informou Pôla Pinto presidente do Sintraf e vice-prefeito foram cadastradas junto a ANID, várias associações rurais que necessita  de acesso a internet. Essas associações tem sede própria  e computador e outra com experiência junto aos associados  com curso de informática, como é o caso da Associação Esperança.

Pôla Pinto, informou  ainda que foi pleiteado  um ponto de internet para a Praça  Central João Jales Dantas e Conselhos. “Toda documentação já foram  enviada dentro das exigências  do projeto”, esclareceu o sindicalista.

Em agosto , uma  equipe da Associação Nacional para Inclusão Digital deverá está visitando o município  de Messias Targino para conhecer melhor a realidade e definir as prioridades quanto a implantação do projeto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.