Fátima Bezerra participa de palestra de Lula na Alemanha

sexta-feira, 5 de julho de 2013 Pôla Pinto

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou nesta quinta-feira (04), em Leipzig (Alemanha), da palestra do ex-presidente Lula, no Fórum de Líderes do  WorldSkills – torneio mundial  de profissionais de nível técnico e profissionalizante.
 
Fátima e Lula na Alemanha (1) (1)
Segundo a deputada, o ex-presidente falou dos avanços de seu governo, em especial na área de educação, com destaque para a expansão do ensino técnico profissionalizante do Brasil, do qual seu governo criou 214 Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia (IFET), além de ter criado o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), que chegou a 2,5 milhões de matrículas em cursos técnicos e de qualificação profissionais em mais de 400 áreas do conhecimento.
 
Fátima também disse que Lula voltou a afirmar que as manifestações no país reforçam a democracia brasileira, e, mais uma vez, o ex-presidente defendeu a reforma política proposta pela presidenta Dilma.
A deputada Fátima Bezerra visitou stands do encontro e cumprimentou estudantes e professores do SENAI/Mossoró, que fazem parte da delegação brasileira no WorldSkills.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.