Emparn prevê que temporada de chuva seguirá até agosto

quinta-feira, 11 de julho de 2013 Pôla Pinto

A Gerência de Meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) continua registrando, por meio de sua rede de pluviômetros espalhados pelo Estado, a ocorrência de boas chuvas em todas as regiões. A previsão para os próximos dias, segundo o meteorologista Gilmar Bristot, é de pancadas de chuvas com possibilidade de entrar pelo mês de agosto nas regiões Leste e Agreste.

Itamar CiríacoAs chuvas que atingem a região Leste potiguar devem chegar também até o Agreste do estadoAs chuvas que atingem a região Leste potiguar devem chegar também até o Agreste do estado

Nas últimas 24 horas, da terça-feira (9) e a manhã de ontem, há ocorrência de chuvas em 10 locais de medição. Os principais registros foram em FernandoPedroza(Emater)                                  - 10,6, Ipanguacu(Base Fisica Da Emparn) - 7,7  e Alto Do Rodrigues(Emater) -4,2. Ainda foram registradas chuvas, com menor volume, em: Serrinha(Emater) -2,2, Nova Cruz(Emater) -  1,0, Canguaretama(Base Fisica Da Emparn)                        - 2,0, Baia Formosa(Destilaria Vale Verde) -1,4, Canguaretama(Emater/barra De Cunhau)                       - 0,7, Parnamirim(Base Fisica Da Emparn) - 0,5 e Montanhas(Prefeitura)   - 0,5.

A previsão do tempo para hoje é de predominância  de céu  nublado  com ocorrência de chuvas moderadas sobre as Regiões Leste e Agreste do Estado devido a atuação da brisa e instabilidades de origem oceânica.  Nas demais regiões predominará a condição de céu parcialmente nublado a claro com  ocorrência de chuvas isoladas. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.