Dirigentes do Médio Oeste vão participar de Plenária Estadual da FETRAFRN nesta terça-feira.

segunda-feira, 29 de julho de 2013 Pôla Pinto



Os delegados e suplentes  que foram eleitos nas Assembleias Gerais  dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), dos municípios de Janduis, Campo Grande, Rafael Godeiro  e Messias Targino vão participar da Plenária Estadual, que será realizado no CEMTRAF em São Paulo do Potengi, nesta  terça-feira dia 30 de julho.

Segundo o presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto, cerca  de 80 delegados entre titulares e  suplentes vão participar da plenária representando todas as regiões do estado .

Durante o evento, que deverá ter a participação  de um dirigente nacional da Fetraf Brasil será  discutido a conjuntura política e sindical, como também as Diretrizes e ações para III Congresso e outros assuntos.

O III Congresso Nacional que será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013 no CTE/CNTI – Luziânia/GO , deverá reunir  mais de 800 participantes entre delegados, convidados e observadores.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.