Dirigente divulga agenda semanal de atividades

domingo, 28 de julho de 2013 Pôla Pinto



 O presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto, divulgou  agenda de suas atividades programadas para esta semana, no período de 29 de Julho a 4 de Agosto.

Além dos compromissos como vice-prefeito, Pôla Pinto terá uma semana de vários encontros na região e em Messias Targino.
Na segunda –feira (29), ele participará em Janduis, ás 9:00h, do  5º Encontro promovido  pelo   Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar em comemoração ao dia   do Trabalhador Rural. Antes o sindicalista fará atendimento na sede do Sintraf.
Na terça-feira (30), Pôla Pinto e mais  três  representantes de Messias Targino participam da Plenária Estadual do III Congresso da Fetraf Brasil, em São Paulo do Potengi,  que vai reunir cerca  de 80 delegados entre titulares e  suplentes que vão participar da Plenária representando todas as regiões do estado.

  na quarta-feira (31), o dirigente participará em Apodi,  da reunião  da direção CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.

Na quinta e sexta-feira, o sindicalista participará de atividades internas do sindicato. Para sábado dia (3), está agendada uma reunião  na sede do Sintraf de Messias Targino, com os associados da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.

No domingo (4), além de apresentar o programa “A Voz do Campo” na Juventude FM, Pôla Pinto e toda direção  do Sintraf participarão do evento de comemoração dos 5 anos da  Feira da Agricultura Familiar. Em seguida, ele participará em Janduis do Encontro do Médio Oeste que discutirá alternativas para o RN, que terá a presença da deputada federal Fátima Bezerra e do deputado estadual Fernando Mineiro, além de lideranças petista da região.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.