CREDIOESTE-SOL vai realizar encontro com sindicatos nesta sexta-feira, em Caraúbas.

quinta-feira, 4 de julho de 2013 Pôla Pinto




Nesta sexta-feira (5), a direção da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, vai realizar   no município de Caraúbas – RN, um Encontro Regional com os representantes  dos STRs e SINTRAFs da região, que vão discutir  as ações  da Cooperativa para os municípios da região.

O evento  será partir das 9:00h, no Auditório do STTR de Caraúbas, os STRs região estão  sendo mobilizados  através  da parceria  com o dirigente da FETARN na região, Junior de Caraúbas. Já  pela  FETRAF/RN, Pôla Pinto de Messias Targino e Hildebrando Neres de Campo Grande, estão realizando mobilizações junto aos Sintrafs.



“ Com o mesmo propósito de cada vez mais darmos ênfase ao cooperativismo de credito através da Credioste-Sol e das Cooperativas de Produção da Agricultura Familiar”, destacou o presidente da Crediooeste-Sol Raimundo Canuto.
 



Esse encontro  foi um dos encaminhamentos da reunião da direção da Credioste-Sol,   que aconteceu na última  sexta-feira (28), em Apodi, com organizações parceiras,  onde foi discutido o crescimento, fortalecimento e organização da cooperativa.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.