Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar vai realizar encontro com sindicatos.

segunda-feira, 1 de julho de 2013 Pôla Pinto




Na próxima sexta-feira (5), a direção  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, vai realizar   no município de Caraúbas um Encontro Regional com os representantes  dos STRs e SINTRAFs da região, que vão discutir  as ações  da cooperativa para os municípios região.

O evento  será partir das 9:00h no Auditório do STTR,de Caraúbas que estão  sendo mobilizados  através  das parcerias  com o dirigente da FETARN, na região Junior de Caraúbas.  pela  FETRAFRN, Pôla Pinto de Messias Targino e Hildebrando Neres de Campo Grande, estão realizando mobilizações junto aos Sintrafs.

Esse encontro  foi um dos encaminhamentos da reunião da direção da Credioste-Sol   que aconteceu na última  sexta-feira (28) em Apodi com organizações parceiras  onde foi discutido o crescimento, fortalecimento e organização da cooperativa
  
Estiveram presentes na reunião,  o Centro Padre Pedro Neefs, Terra Viva,  COOAFAP e os SINTRAFs de Janduís e Messias Targino.

Outra definição  é a realização de  mais uma reunião com todas as ONGs do Território do Sertão  do Apodi no dia 12 de Julho na sede da Credioste-Sol na cidade de Apodi. “ Com o mesmo propósito de cada vez mais darmos ênfase ao cooperativismo de credito através da Credioste-Sol e das Cooperativas de Produção da Agricultura Familiar”, destacou o presidente da Crediooeste-Sol Raimundo Canuto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.