Centro Juazeiro firma parceria com a Visão Mundial

sexta-feira, 5 de julho de 2013 Pôla Pinto

Centro Juazeiro fecha importante parceria com a Visão Mundial para execução do PDA Novo Sertão – Programa de Desenvolvimento de Área. Até o momento o PDA vinha sendo executado direto pela Visão Mundial, após longa conversa e discussão o Centro Juazeiro assume todas as ações e atividades para o PDA Novo Sertão que envolve os Municípios de Patu e Almino Afonso. 
 
Segundo o Coordenador Administrativo Expedito Alves de Oliveira a responsabilidade é grande, mas todos nós que fazemos essa importante organização estamos consciente e firme para com os nossos compromissos ora assumidos. O Centro Juazeiro por meio do PDA Novo Sertão através dessa parceria com a Visão Mundial trabalhará com três projetos: Educação, Patrocínio e Liderança atendendo 1275 crianças e 394 adolescentes, em 71 Comunidades dos Municípios de Patu e Almino Afonso.


A Coordenação do PDA Novo Sertão continua com Leidianni Fernandes de Almeida Jales, Pedagoga e que fez nesses últimos anos um excelente trabalho junto com toda a equipe do PDA nos Municípios de Patu e Almino Afonso.


O Conselho Diretor do Centro Juazeiro já está com a sua equipe formada para dar continuidade aos trabalhos contará com uma equipe de 13 pessoas preparadas para o trabalho. 

O Conselho Diretor do Cetro Juazeiro acredita que esse foi um dos grandes e importantes passos dados até o momento. Isso nos possibilitará ampliar as nossas ações, fortalecer o trabalho da Visão Mundial e acima de tudo melhorar a vida de crianças, adolescentes e suas famílias.
Fonte: Blog  Centro Juazeiro.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.