Show de Paula Fernandes é a principal atração do Mossoró Cidade Junina neste final de semana

sábado, 22 de junho de 2013 Pôla Pinto


Shows musicais na Estação das Artes reúnem grande público - www.facebook.com/mossorocidadejuninaShows musicais na Estação das Artes reúnem grande público - www.facebook.com/mossorocidadejuninaA 17ª edição do Mossoró Cidade Junina chega ao seu segundo final de semana, destacando em sua programação a participação da cantora Paula Fernandes, que se apresentará amanhã, 23, no palco da Estação das Artes Elizeu Ventania. Antes de um dos shows mais esperados do evento, o público poderá acompanhar uma série de outras atrações, iniciadas já nas primeiras horas de hoje com o Forró na Madrugada, às 4h, na Cobal, com Carlinhos do Acordeom.
No palco da Estação se apresentam hoje os grupos Bakulejo, Flávio e Pizada Quente, Lagosta Bronzeada, Pé de Ouro e o cantor Álamo Kário. Amanhã, além de Paula Fernandes, haverá ainda shows com Zezo e a dupla Romeu e Renato.
Já hoje, a partir das 17h, o Boca da Noite contará com a presença do Trio Desejo do Forró, animando o público no Memorial da Resistência. Às 17h30, mais forró pé de serra com o Trio Xamego Nela na Praça de Eventos, espaço que recebe, às 19h, nova apresentação do projeto "Botando Boneco", com a participação da bonequeira Ângela Escudeiro e Renato Severo, vindos de Fortaleza (CE). A principal atração do Sorrindo no São João de hoje é o espetáculo "As Coroas", encenado às 20h, pela Cia. Paraibana de Comédia, na Praça de Eventos.
O espetáculo "Chuva de Balas no País de Mossoró" continua suas apresentações, sempre às 21h30, no adro da Igreja de São Vicente. Antes da encenação de hoje, haverá show musical com Isaque Galvão, e amanhã com as cantoras Kelly e Nida Lira.
O Concurso de Quadrilhas Juninas também é destaque neste final de semana. Hoje acontece a segunda eliminatória interestadual estilizada, na Arena Deodete Dias, às 21h, e amanhã a grande final interestadual de quadrilha tradicional, a partir das 19h. A Tapera Jazz hoje terá como atração principal Negatonho Instrumental, no Memorial da Resistência. Já a Cidadela terá shows das 22h às 4h, com participação de Jaina Elne e da banda Acarajazz.
Jornal  O Mossoroense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.