Coordenador da FETRAF-RN participa de Encontro Nacional da FETRAF-BRASIL

sábado, 15 de junho de 2013 Pôla Pinto




O  coordenador geral da Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte João Cabral  participou  do Encontro Nacional da Fetraf  Brasil realizado na quinta, sexta e sábado, em preparação ao III Congresso da FETRAF-BRASIL em Salvador – BA,onde outras  16 Federações participaram das atividades representando a agricultura familiar do país.

O objetivo do Encontro foi promover o debate político organizativo da FETRAF-BRASIL desde a sua criação em 2005. Também  foi feita uma  avaliação da conjuntura política nacional e internacional. Outra  discussão foi referente  sobre o meio rural brasileiro e o seu desenvolvimento. O balanço das políticas públicas e programas da agricultura familiar também foram discutidos.  O encontro apontou os novos rumos para o fortalecimento do campo e consolidação do projeto da FETRAF-BRASIL.

O Congresso da FETRAF-BRASIL, que acontecerá em agosto deste ano, também está sendo organizado pelas Federações. Durante  este mês de junho e julho  serão realizadas assembleias municipais e plenárias Estaduais para discussão de temas relacionados à agricultura familiar e escolha de delegados para o III Congresso da FETRAF-BRASIL.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.