Atimar Godeiro visitou Patu no último Final de Semana

segunda-feira, 10 de junho de 2013 Pôla Pinto

O Patuense Atimar Godeiro (PT) esteve em Patu no último final de semana para visitar parentes, amigos bem como manter contatos políticos com o partido e outras lideranças locais. 
 
 
 Atimar Godeiro  durante encontro com a Presidenta Dilma, em Natal
 
Em Patu Atimar Godeiro participou no sábado a tarde da criação da Associação dos Artesãos Patuenses, evento realizado na sede da Câmara Municipal de Patu. Na noite do sábado Atimar ao lado do professor e Aluísio Dutra e Detúlio prestigiaram a festa de Santo Antônio da comunidade Morada Nova onde foi realizado um leilão beneficente em prol da capela da comunidade. 


Atimar Godeiro, deputados Mineiro, Fátima Bezerra, Pôla Pinto e o assessor da presidenta Dilma Bigode.
 
 
Com a vinda de Atimar Godeiro para o Rio Grande do Norte ficou melhor para o mesmo participar das atividades do partido como por exemplo a solenidade de entrega de máquinas feitas pelo governo federal aos municípios onde o mesmo esteve com a presidente Dilma. 
 
 Atimar Godeiro, Prefeito Arthur de Messias Targino, deputada Fátima Bezerra, Pôla Pinto, Vice-prefeito de Messias Targino e a Professora Edite Pinto
Atimar também participou no último dia 24 de maio do aniversário da deputada Fátima Bezerra, representando o PT de Patu e na solenidade de entrega do KIT para o Conselho Tutelar feita pela Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário. Nesse evento Atimar Godeiro esteve presente ao lado da vereadora Lucélia Ribeiro e dos membros do Conselho Tutelar de Patu, Marilia e Fofinho.
.

Fonte: Blog da Folha Patuense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.