Vice-prefeito do PT vai participar de eventos do mandato de Fátima Bezerra na região

sexta-feira, 10 de maio de 2013 Pôla Pinto




O  vice-prefeito e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino , Pôla Pinto (PT), vai participar nesta sexta-feira e sábado da segunda edição da Caravana, agora contemplando os municípios do Alto e Médio Oeste Potiguar que será promovida pela deputada federal Fátima Bezerra (PT).


Segundo Pôla Pinto , o primeiro encontro foi realizado em Parelhas, com prefeitos, vereadores, gestores, militância petista e demais partidos e apoiadores do Seridó agora é a vez  Alto e Médio Oeste Potiguar.


 Em Pau dos Ferros  nesta sexta-feira, na programação  às 14h, Fátima fará uma visita a UFERSA e a adutora. A deputada vai participar, também, de bate papo com blogueiros da região na sede do SINTE, às 17h.


Já  no sábado, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) estará em Serrinha dos Pintos, onde realiza outra grande mobilização político-institucional da região. Evento será realizado na Câmara dos Vereadores, a partir das 9h.



São esperadas as presenças de parlamentares, dirigentes e filiados do PT, bem como gestores e demais políticos da base de apoio ao Governo Dilma em Serrinha dos Pintos, Paraú, Campo Grande, Janduís, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Umarizal, Caraúbas, Portalegre, Serrinha dos Pintos.





Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.